Olá,
Bem vindo ao TraineeMeUp! Se você gosta deste blog e acha válido o esforço de catalogar as melhores vagas pela internet e deixá-las organizadas para vocês se inscreverem, assim como o esforço de escrever artigos e dicas, compilar vídeos e notícias que contribuam com o seu desempenho nos processos seletivos, incentive a continuidade desse blog clicando em alguns links patrocinados nas vezes em que visitá-lo.

Categorias

ver

TODOS POSTS

ver somente

ARTIGOS

ver somente

VAGAS

ver somente

NOTICIAS


VAGAS: BANCO DE INVESTIMENTO - Efetivo

4 de mar. de 2011

A Solon Consultoria em Recursos Humanos, assessorando banco de investimento, com forte atuação em Trade Finance, busca profissional para o cargo de: ASSISTENTE DE PROCESSAMENTO OPERACIONAL (SP). Principais atribuições do cargo: Backoffice da operação dos Gerentes; Emissão de contratos;
Recebimento de boletos; Input das informações do cliente no sistema. Requisitos: Superior Completo ou Cursando (previsão para julho/2011) em Economia, Administração ou Contábeis.
Inglês avançado (desejável); Desejável CPA-20 (Certificação Profissional ANBID série 20);
Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento de operações financeiras de bancos de investimentos. Etapas do processo seletivo:
Os interessados deverão encaminhar currículo, informando última remuneração para o
e-mail. Favor colocar no campo assunto: Assistente de Processamento Operacional Faremos contato somente com os profissionais que estejam estritamente alinhados ao perfil.
Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras oportunidades.

Site: www.solonconsultoria.com.br

0 comentários: