Olá,
Bem vindo ao TraineeMeUp! Se você gosta deste blog e acha válido o esforço de catalogar as melhores vagas pela internet e deixá-las organizadas para vocês se inscreverem, assim como o esforço de escrever artigos e dicas, compilar vídeos e notícias que contribuam com o seu desempenho nos processos seletivos, incentive a continuidade desse blog clicando em alguns links patrocinados nas vezes em que visitá-lo.

Categorias

ver

TODOS POSTS

ver somente

ARTIGOS

ver somente

VAGAS

ver somente

NOTICIAS

Resultado da primeira enquete

1 de dez. de 2007

Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar o resultado da primeira enquete e já adiantar que há uma NOVA ENQUETE visando melhorar o blog para vocês.

Artigos Trainee Me Up - 63%
Vagas Trainee - 21%
Vagas Estágio - 15%

Disparado a maioria das pessoas que vêm aqui é para ler aos artigos publicados aqui no Trainee Me Up. Motivo enorme de satisfação. Porém, apesar de terem sido muito elogiados por email, ao longo destas três semanas de existência foram escritos apenas 5 artigos dentre inúmeras vagas, vídeos e notícias. O que me deixa de certa forma apreensivo, pois tenho estado bem enrolado no programa de trainee que participo. Ainda mais por estar próximo ao final do ano, quando devo entregar o resultado do meu projeto. Vocês devem imaginar como é... Mas farei o possível para aumentar a freqüência.

Quanto as vagas, elas continuarão sendo publicadas pois tenho contato com diversas pessoas que trabalham no meio. Sim, é por isso Trainee Me Up sempre tem vagas fresquinhas e raramente encontradas em outros lugares. Apesar de vagas de trainee serem as mais procuradas de acordo com o resultado da enquete, as vagas de estágio disponíveis no mercado sempre foram e sempre serão mais numerosas, mas todas serão publicadas.

Aproveito a deixa para contar que o próximo artigo será contando um pouco deste primeiro ano do meu programa de trainee (leia Quem sou eu? para maiores detalhes). Tenho recebido inúmeros emails perguntando como está sendo, se vale a pena, etc. Vou tentar responder todos no próximo artigo.

Até lá!
Grande abraço!

0 comentários: