Olá,
Bem vindo ao TraineeMeUp! Se você gosta deste blog e acha válido o esforço de catalogar as melhores vagas pela internet e deixá-las organizadas para vocês se inscreverem, assim como o esforço de escrever artigos e dicas, compilar vídeos e notícias que contribuam com o seu desempenho nos processos seletivos, incentive a continuidade desse blog clicando em alguns links patrocinados nas vezes em que visitá-lo.

Categorias

ver

TODOS POSTS

ver somente

ARTIGOS

ver somente

VAGAS

ver somente

NOTICIAS

BR Malls recebe inscrições para trainee

8 de nov. de 2007

A BR Malls, empresa do setor de shoppings centers, abriu inscrições para seu programa de trainee, que podem ser feitas até 25 de novembro. Os candidatos selecionados para as vagas de trainees receberão salário de R$ 3 mil, além de benefícios como assistência médica, vale refeição e seguro de vida. São 10 vagas disponíveis. Poderão se candidatar ao programa de trainees alunos graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração, Engenharia Civil e de Produção, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Comunicação Social e Marketing.

O processo seletivo terá 4 etapas: testes online, dinâmica de grupo, laboratório de competências e entrevistas. O início do programa está previsto para janeiro de 2008. Em menos de um ano de existência, a companhia investiu mais de R$ 1,5 bilhão em aquisições, elevando em 286% o número de shoppings de seu portfólio.

Além do potencial de crescimento, a companhia tem em sua filosofia uma política de remuneração baseada em resultados (meritocracia), que inclui um agressivo plano de bônus. A empresa busca jovens fluentes em inglês e que queiram fazer parte da maior empresa de shoppings do país. Os candidatos devem ter a capacidade de atuar de forma empreendedora, à frente do negócio. O objetivo é formar futuros líderes e gestores da companhia.

O programa tem duração de 12 meses, tempo em que o trainee desenvolverá projetos dentro de uma das diretorias da empresa. Serão realizados acompanhamentos periódicos em encontros com diretores e com o CEO, para avaliar a participação, integração e desenvolvimento de cada trainee.

As inscrições podem ser feita no site www.brmalls.com.br, até 25 de novembro.

0 comentários: